Pular para o conteúdo principal

Winds of Change

Level: 82
Loc: Heine
NPC: Gatekeeper Flauen
Recompensa: 213.876 adena, 892.773 XP and 60.012 SP

Fale com a Gatekeeper Flauen em Heine. Ela diz que um anão chamado Dr. Helvetica apareceu em Field of Silence planejando conquistar a área com um exército de Enchanted Golems. Para impedir Helvetica, uma elfa chamada Athenia montou acampamento no sul da ilha, em Field of Whispers, para combater a corrupção e profanação da natureza.

flauen

Ela te dá a Flauen's Letter e pede que fale com Iason Heine para saber mais sobre os dois lados.

flauenletter

Iason Heine está na Warehouse. Ele manda você falar com os suportes de Helvetica e Athenia para que possa decidir quem apoiar.

iasonh

Vá falar o Head Blacksmith Roman na Blacksmith. Ele diz que apoia Dr. Helvetica porque transformando a área em uma zona industrial iria ganhar muito dinheiro.

roman

Agora vá falar com a High Priestess Morelyn dentro do Temple of Eva em Heine. Ela fala que a natureza é a força vital de tudo e de todos, e que a terra só irá nos nutrir desde que nós a cultivemos. E Athenia entende isso e irá proteger este equilíbrio, já que está disposta a fazer isso por qualquer meio necessário.

morelyn

Volte para Iason Heine e decida qual dos lados você vai ajudar e receba uma carta.

Se você escolher Dr. Helvetica, vá encontrá-lo e entregue a Letter to Helvetica que Iason lhe deu. Ele fica ao norte de Field of Silence. Ele lhe recompensa com 213.876 adena, 892.773 XP e 60.012 SP e um Certificate of Support que lhe permite iniciar a quest Success/Failure of Business.

helveticaletterhelvetica

Se você escolher Priestess Athenia, vá encontrá-la e entregue a Letter to Athenia que Iason lhe deu. Ela fica ao sul de Field of Whispers. Ela lhe recompensa com 213.876 adena, 892.773 XP e 60.012 SP e um Certificate of Support que lhe permite iniciar a quest Won't You Join Us?.

athenialetterathenia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Other Side of Truth

Level: 53+ Loc: Ice Merchant Cabin NPC: Rafforty Recompensa: 956590 Exp, 789630 SP e 193350 Adena Fale com Rafforty em Ice Merchant Cabin. Ele pede que encontre uma mulher chamada Misa em Frost Lake.

Quest Antharas

Lvl: 50+ Loc: Giran NPC: Gabrielle Recompensa: Portal Stone para entrar em Antharas Nest Fale com Gabrielle em Giran.

Only What Remains

Level: 81+ Loc: Stakato Nest NPC: Bounty Hunter Kintaijin Pré-requisito: I'm the Only One You Can Trust Fale com o Bounty Hunter Kintaijin na entrada de Stakato Nest para começar a quest.